A empresa deu início ao seu formato de vendas online, através do e-commerce em meados de 2014, inovando ao dar a possibilidade para os consultores de vendas criarem suas próprias lojas online, sendo possível compartilhar as revistas em formato digital, assim como controlar suas vendas e lucros através de um portal personalizado.
Com a abertura de atendimento aos clientes diretos e consultores, em um ambiente em plena expansão e desenvolvimento acelerado para a sua transformação digital, a qualidade e a reputação do novo portal, eram de suma importância. Um tema desafiador e de grande expectativa para todos os Clientes, Consultores e Stakeholders.
A SVLabs, participou ativamente da homologação e acompanhamento do primeiro lançamento do e-commerce da marca no Brasil, com uma equipe dedicada de QA e especialistas para garantir o sucesso e lançamento em um momento tão importante da empresa.
Com um cenário em constante transformação digital acelerada e crescimento empresarial, expandindo seus produtos para outros Países, lidando como novos parceiros, tecnologias, reestruturação de todo o Back e Front End de suas aplicações para atender as necessidades de seus clientes, se viu diante de alguns desafios, como:
Participando de diversas frentes nesse cliente e projetos diversificados, desde Infraestrutura, Gateway de pagamentos e Front/Back-End, nos permitiram prover modelos de trabalho com a essência e premissas da cultura de Quality Assurance SVLabs, porém, customizado às reais necessidades para o dia a dia do cliente.
Além disso, nossos profissionais atuaram como consultores em novas Squads, com amplos conhecimentos em validação de CMS, Oracle ATG, Drupal, Salesforce, sendo possível o envolvimento constante com a equipe de negócios para criação de conteúdos que alimentam os portais de e-commerce até hoje. Nós participamos ativamente na definição de diversos critérios de qualidade, sendo possível mitigar alguns problemas já no início do desenvolvimento, gerando confiança nas validações que estão sendo realizadas, reduzindo custos e o Time to Market a cada release.
Com o dever de sempre agregar valor e com a maior qualidade possível, podemos prover diversos ganhos para ao cliente. Sendo alguns mais significativos, como:
Aumento de até 500% de produtividade com testes automatizados Web nos países Brasil, Chile, Argentina, Peru e Colômbia comparado com os testes manuais.
Redução de bugs em produção.
Base de conhecimento e compartilhada entre equipes.
Maior visibilidade da “saúde” dos projetos e apoio da tomada de decisão.
Evolução e maturidade do processo de qualidade e testes.
Disseminação e aplicação de boas práticas de qualidade para todas as empresas Brasil e Latam do grupo.
Com o nosso apoio desde 2012 e que se perdura até hoje, nosso cliente se tornou a empresa referência no setor de vendas online no Brasil e no mundo, ganhando diversos prêmios, sendo detentora da melhor empresa de e-commerce do Brasil pelo prêmio E-bit e como uma das marcas mais valiosas da América Latina pela Interbrand. Nosso foco, desde o início, não foi apenas testar e sim agregar valor, formando uma parceria de longo prazo com confiança, excelência e qualidade.
Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!
Nós, da SVLabs, automatizamos seus testes, ajudamos você a realizar a sua transformação digital e garantimos a qualidade de suas aplicações!